” Senti vergonha “

Rodrigo Battaglia assumiu que ficou surpreendido e mesmo com vergonha quando Jorge Jesus o mandou seguir e marcar em todo o campo Leonel Messi num jogo da Liga dos Campeões entre o Sporting e o Barcelona jogo que os catalães venceram por 1-0.

“Estou muito agradecido a Jorge Jesus. Tornou possível que eu esteja hoje no Sporting e ensinou-me muitíssimas coisas. Nos jogos anteriores ao do Barcelona, a contar para a Liga, mandava-me sempre marcar individualmente um dos jogadores adversários. Por isso, com o Barça imaginava que pudesse fazer o mesmo”, começou por dizer, nas redes sociais.”

No primeiro treino da semana, disse-me: ‘Batta, vais marcar o baixinho’. Não lhe podia dizer que não… ‘Em todo o campo, mister?’, respondi. E ele: ‘Sim, em todo o lado!’. Sinceramente, senti um pouco de vergonha. Seguir o melhor jogador do Mundo para todo o lado… Foi a primeira vez na minha vida que tal aconteceu. O mister até me mandou vídeos dele, eu disse que já via todos os jogos, mas ele insistiu. Vi os vídeos com o míster ao lado e graças a Deus correu bem. Perdemos 1-0, com um auto-golo, mas fizemos um grande jogo. E acabou por ter repercussões na minha carreira”, confessou, assumindo o seu “maior desejo”: “A curto prazo, é voltar à seleção argentina”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.