Sporting apoia Rafael Barbosa

O Sporting emitiu um comunicado relativamente à situação de Rafael Barbosa. Os leões reiteram o apoio ao jovem médio e anunciam que se vão constituir como assistentes no processo.

Recorde-se que Rafael Barbosa, cedido pelo Sporting ao Portimonense, teve um desentendimento com o líder da SAD algarvia após o jogo com a equipa sub-23 do Benfica.

Futebol – Barnes Osei jogador do FC Arouca/Rafael Barbosa jogador do Sporting Clube de Portugal B no jogo da 8ª jornada entre o FC Arouca – Sporting Clube de Portugal B na Ledman Ligapro, no Estadio Municipal de Arouca, Arouca. quarta – feira, 20 de Setembro de 2017. (ASF/Ricardo Carvalhal)

Leia aqui o comunicado:

«O Sporting Clube de Portugal perante o acontecimento de ontem, da maior gravidade, ocorrido contra um atleta do Sporting Clube de Portugal– Futebol, SAD informa que:

a) Apoia incondicionalmente o seu atleta Rafael Barbosa.

b) O futebolista Rafael Barbosa apresentou queixa-crime na PSP contra Rodiney Sampaio.

c) A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai tornar-se assistente do processo para salvaguardar todos os seus direitos.

d) Exigiu ao Portimonense um pedido de desculpa público.

e) A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai apresentar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol participação contra o dirigente do Portimonense Futebol, SAD. »

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.