“O Sporting disse ao meu agente que não queria negociar-me”

Já lá vão quase dois anos desde a última vez que Renan Ribeiro representou o Sporting a nível oficial. Desde então, o guarda-redes tem vindo a treinar à parte do restante plantel, e admite desconhecer como ficará resolvido o seu futuro.

Em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal Record, o guarda-redes diz-se “disponível para jogar”, seja nos campeões nacionais “ou noutro clube”, e explica o que sucedeu durante o mercado de transferências de verão.

“Nesta janela em específico, eu e o meu agente procurámos resolver a minha situação, mas só a poucos dias do fecho é que o Sporting aceitou a a possibilidade real de saída”, começou por dizer o brasileiro, que tem contrato válido até junho de 2023.

“Não houve tempo para aparecer uma proposta que fosse boa para mim e para o clube, pois no início dessa mesma janela, o Sporting disse ao meu agente que não queriam negociar-me e que eu ficaria”, acrescentou Renan Ribeiro, que não descarta, agora, a rescisão.

“Caso tenham interesse, estou disposto a conversas, desde que tenha os meus direitos preservados; estou, também, à disposição para jogar e estou a trabalhar corretamente, todos os dias, desde que cheguei aqui”, concluiu.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.