Sporting emite comunicado

O Sporting emitiu um comunicado na tarde desta quinta feira onde aborda o regresso do futebol da equipa principal e a compensação aos sócios devido aos jogos se realizarem à porta fechada.

Eis o comunicado:

 ” COMUNICADO AOS SÓCIOS

No âmbito do actual e inédito contexto que vivemos devido à pandemia de COVID-19 e de acordo com a decisão oficial das entidades competentes, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Profissional de Clubes e os diferentes Organismos Públicos, informamos que o regresso da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal à competição está agendado para o dia 1 de Junho, com a realização dos restantes jogos da I Liga de Futebol à porta fechada.

Esta decisão, que tem como propósito salvaguardar a saúde pública, obrigará atletas e Sócios, a uma vivência diferente do futebol durante este período e trará várias consequências, directas e indirectas, para o Sporting Clube de Portugal.

O mundo sabe que o que nos une é, sempre foi e sempre será o amor ao Sporting Clube de Portugal. Acreditamos que encontraremos novas formas de apoio para ultrapassar este momento de adversidade e com esperança de que num futuro próximo regressaremos à “nossa casa”.

O Sporting Clube de Portugal informa ainda que, no final da época, irá disponibilizar aos Sócios, mecanismos de compensação pelos jogos que não foram usufruídos.

Contamos com o esforço, dedicação e devoção de todos para que juntos possamos alcançar a glória que tem marcado a história do Sporting Clube de Portugal.

Saudações Leoninas! ”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.