Sporting perto de perder treinador

HUGO SILVA PERTO DE ABANDONAR O SPORTING

Hugo Silva está perto de abandonar o comando técnico da equipa de voleibol do Sporting. Ao que A BOLA apurou, o treinador já se reuniu com a Direção das modalidades do clube para planear a próxima época e do encontro não terá saído qualquer compromisso visando a continuidade, bem pelo contrário: o cenário mais provável é a saída, apesar de ter mais um ano de contrato.

A proposta que Hugo Silva recebeu não terá sido suficientemente aliciante para compensar a mudança para Lisboa, visto que o técnico mora na Maia e é professor no Instituto Politécnico da Maia, ou seja, tem a vida organizada a Norte – e os leões vão deixar de se treinar em Fiães, Santa Maria da Feira, e passar a fazê-lo no Pavilhão João Rocha, decisão que foi comunicada à equipa nas últimas semanas, entre os jogos com o Benfica para a final do play-off que os leões perderam para o velho rival.

Hugo Silva deverá dar uma resposta definitiva até final da semana, prevendo-se que a rescisão com o Sporting venha a ser uma realidade e passe apenas a concentrar-se no cargo de selecionador nacional.

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.