” Vou para um gigante “

Tabata avançado brasileiro vai ser reforço para Rúben Amorim e foi o próprio a afirmar que na altura de decidir entre o Sporting ou o Sporting de Braga que não teve dúvidas de qual seria a sua escolha.

“Tenho de agradecer às pessoas que fizeram parte e ajudaram ao meu crescimento. Tenho também de me proteger, e daí o tal sentimento de responsabilidade. Vestir a camisola de um gigante como o Sporting obriga a que te apliques a 200%”, afirmou.

Bruno Tabata assumiu, ainda, que teve em mãos uma proposta do Sporting de Braga e explicou o que o levou a optar pelo Sporting: “Não foi difícil escolher o Sporting. O Sporting de Braga é uma grande instituição, mas o meu desejo sempre foi o Sporting, nunca o escondi, sobretudo às pessoas que falavam comigo sobre o assunto”.

“Queria muito poder trabalhar com o mister Rúben Amorim, porque gosto do estilo dele, da dinâmica que coloca nos jogadores e na própria equipa. Tive a hipótese de escolher entre os dois, mas decidi-me pelo Sporting, por tudo isto e pela sua grandeza”, completou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.